Eu sou colombiana, já morei em vários países para acompanhar meu marido em função do trabalho dele, deixando toda uma vida para trás: família, carreira profissional e amigos. Tivemos dois filhos, hoje adolescentes, que nasceram em diferentes países.
Em todos os países que morei sempre tive vontade de empreender, mas na maioria das vezes, sem muitos resultados, já que a prioridade era a família. Em 2013 viemos para o Brasil aonde a dificuldade de comunicação com as pessoas locais me deixava travada, ficava com medo de falar errado e ser criticada, por isso não conseguia me relacionar e fazer novas amizades.
A sensação de vazio existencial começou a aumentar dentro de mim. Eu já não existia mais! Havia momentos que eu sentia que não tinha uma vida própria e sim que eu era apenas uma sombra do meu marido. Tinha que fazer tudo que ele me pedia sem conseguir expressar toda a minha angústia e minha insatisfação.
Os filhos foram crescendo e esse sentimento foi se tornando muito forte, constantemente eu ficava irritada, as brigas conjugais começavam a afetar o relacionamento com todos na família, eu me sentia uma estranha na minha própria casa.
Percebi nesse momento que precisava de ajuda, as terapias que fiz não deram muitos resultados. Fiz vários cursos de crescimento pessoal e aprendi a meditar até descobrir a hipnoterapia, com ela consegui enxergar melhor as possibilidades que estavam na minha frente e que eu não conseguia ver.
Comecei a emergir de um estado que achava que não tinha mais como voltar e que para mim foi como um resgate de mim mesma. Resolvi então estudar e me aprofundar no autoconhecimento para que eu pudesse me ajudar e ajudar outras mulheres estrangeiras que estão passando pela mesma situação que eu passei e darem a volta por cima.
Hoje eu sou uma mulher transformada, realizada, confiante, bem sucedida e muito feliz.